quarta-feira, 9 de maio de 2012

1.ªs JORNADAS VERDES DE POMBAL


A ANP - Secção Litoral , em parceria com as escolas e autarquias do concelho de Pombal vai realizar  nos dias 25 e 26 de maio de 2012, no Mini-Auditório do Cine-Teatro de Pombal as 1.ªs Jornadas Verdes de Pombal subordinadas ao tema  “Educação para o desenvolvimento sustentável - água, território e qualidade de vida”.

Este evento tem como principal objetivo proporcionar um espaço de troca de saberes, de experiências diversas e, especialmente, será uma ocasião de ligação da Escola ao território, no reconhecimento da importância que a formação contínua desempenha, proporcionando aos educadores e professores uma oportunidade de desenvolvimento profissional.

Destinatários (dois tipos):

Docentes de todos os niveis de ensino e áreas disciplinares que obterão apenas o certificado de presença.
Docentes do Pré-escolar (100), e do ensino básico e secundário grupos 110, 230, 420, 510 e 520  que obterão um certificado de frequência de uma ação de formação de 15horas o que corresponderá a 0,6 uc.

Inscrições 

As inscrições devem efetuar-se através  da página da ANP :


*A ficha de inscrição deve ser preenchida on-line no seguinte link: http://www.anprofessores.pt/portal/PT/895/EID/125/DETID/9/default.aspx



A inscrição inclui a:

Visita orientada à praia Osso da Baleia e Mata do Urso – Carriço
Formação creditada pelo Conselho Científico da Formação Contínua 0,6 uc
Certificado de presença

O programa segue em anexo e pode consultar no link: http://www.anprofessores.pt/portal/PT/895/EID/125/DETID/2/default.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...