quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Festa vista pelas Crianças do Jardim-de-Infância


Eu gostei da nossa festa porque...

-" Eu gostei da festa porque eu dançei e depois comi gelatina e batatas fritas e também um bolo. Eu vi as meninas a dançar com uma saia."


- " Eu gostei mais de dançar!

-"Gostei muito da festa porque havia lá muita gente e muitos balões!"


- "Eu gostei do teatro da Sra Maria e da tia Laura! E também gostei da Turma dos Reguílas. Também gostei das roupas todas que vesti! Eu recebi uma caixinha para pôr os lápis!"


- "Eu gostei de dançar com o Patrício. Eu cantei laranjas e bananas e cabeça-ombros e pés. Eu comi na cantina e havia lá muitas coisas..."


- "Havia lá muita gente a dançar descalça e os meus amigos dançaram! Uma mulher estava deitada na cama e o meu pai tirou-me muitas fotografias e filmou! Havia muita gente a ver-nos dançar!"


- " A Paula dançou com um menino!"


- " Um homem dançou comigo porque o Igo não queria dançar comigo. Comi gelatina e carne e bolo e bebi sumo e coca-cola!"


- " Eu gostei da festa e dos balões! O meu balão rebentou e o da Marta também! E eu tinha que pedir outro à Vera..."



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...